Química tem pior média no 1º simulado do ENEM 16/05/2016

No dia 30/04 o MEC realizou um grande simulado do ENEM para todos os alunos do Brasil. O objetivo é dar para os alunos a chance de se familiarizar com a prova que acontece no dia 05 e 06 de Novembro. 

E parece que a Química foi o pesadelo para a maioria dos alunos, como você pode ver nessa chamada da notícia do G1.
 
 
Sim, Química foi a matéria com o menor número de acertos, em média 29% acertaram as questões da prova. Mas antes eu te falar como isso pode te ajudar, vamos primeiro pensar em algumas coisas aqui comigo?
 
A prova tem questões fáceis e difíceis, certo? O que é fácil ou o que é mais comum a grande maioria acerta. Seu papel nesse caso, é ter muita atenção para não "errar bobeira". Se você garantir o comum, você estará na média, junto com todo mundo. 
 
Então o que fazer então para se destacar? 
 
Acertar o que ninguém mais está acertando! Nesse caso, você tem em mãos a oportunidade de sair na frente e garantir pontuação suficiente para a escolha do curso dos seus sonhos!
 
Mas e aí, o que isso significa? Pode significar 2 coisas: 
 
1º - Se você já é aluno do Química em Ação: Essa é sua oportunidade de ouro para marcar pontos onde ninguém mais está marcando, ou seja, você tem um grande diferencial em suas mãos. Você tem a oportunidade de se destacar e sair na frente, principalmente quando falamos de cursos concorridos.
 
2º - Você ainda não é aluno do Química em Ação: AINDA DÁ TEMPO! Você ainda tem cerca 5 meses e meio para se preparar e corrigir essa deficiência e ainda se destacar da grande maioria, saindo da média para uma posição de destaque!
 
Desde de 2014 as provas de Química tem sido pesadelos para a grande maioria e aqui no Química em Ação nós somos ESPECIALISTAS nessa disciplina, todos nossos esforços estão voltados para fazer você APRENDER Química! Nesse momento não há melhor lugar para isso na internet!
 
Não perca tempo! Se você já é aluno, continue o bom trabalho, assista as aulas indicadas nos planos de estudos, resolva os exercícios que passo para você toda semana. Se você ainda não é, aproveite essa chance de ouro para você corrigir falhas e se destacar!
 
Reage!
 
Paulo Valim.
 
 

 

TAGS: Química, Enem, Enem2016, 2016, Simulado, Mec, Curso, Estudar

COMENTE DIVULGUE

DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS!